sábado, 4 de agosto de 2012

FOTOS DE UM APÊ CAPA DE REVISTA


                               
       
          A casa da Leticia já foi capa de revista, então quando ela me chamou para fazer as fotos para o site da Santíssima Fé Marcenaria eu já sabia da responsabilidade que seria.

          Quem fez as fotos para a matéria da revista foi o fotógrafo Lufe Gomes, profissional que eu admiro muito e que, não posso deixar de contar, seu trabalho ajudou a despertar em mim a vontade de sair por aí fotografando tudo! Foi quando vi a casa dele na revista que pensei, "é disso que eu quero brincar agora!" Sua galeria de quadros, com fotos próprias, é incrível.

          Mas voltando ao apê da Letícia, espero que gostem das fotos. Foi um trabalho delicioso de fazer. Atmosfera boa, milhões de detalhes, bugigangas que eles trouxeram de viagens e um cachorro fofo que se comportou direitinho como objeto de decoração!











Um comentário:

  1. Ei Carol,
    adorei seu blog, e principalmente suas fotos!
    Lindas lindas, parabéns!
    E que apartamento de revista, adorei as cores!
    Tbm tenho um blog, só de coisa de mulherzinha, rs! depois vai lá conhecer tbm!
    um beijo
    Lívia
    www.blogsaladamista.com

    ResponderExcluir