terça-feira, 11 de outubro de 2011

ANO 1

Não sou boa mesmo com datas.
Mesmo com tantas dicas e lembretes que temos hoje em dia, consigo me esquecer do aniversário de todo mundo. E não podia ser diferente com esse bloguinho aqui.

Não que 10/10/10 seja uma data difícil de lembrar. Data em que comecei a dividir com as dezenas (2) de pessoas as coisas que se passam na minha cabeça, meu gosto por decoração e tudo aquilo que vejo através da minha câmera.
Acho que o certo mesmo seria comemorar dia 11/11/11 em seguida 12/12/12 e aí, pronto: Fim do blog, já que não teremos mais mundo.

Mas não é assim que ficamos mais velhos, então, ontem o blog fez 1 ano!
Obrigada pelos acessos, incentivos e elogios. Vou me esforçar para continuar com ele vivo e cheio de novidades!

Beijos Carol Miluzzi

2 comentários:

  1. Parabénssssssssssssss pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! É pique é pique é pique !!!! Beijossssssss amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. O q vc fez c o post da crise existencial???!!!

    ResponderExcluir