quarta-feira, 6 de julho de 2011

JULIANA

Chique é saber usar seu dinheiro na hora e na coisa certa. Digamos que investir numa cozinha planejada  italiana não é o caso quando você vai morar num apartamento alugado com ideia de não demorar muito pra sair dele.
Mas morar em clima de república também não dá. Então já que tenho escola, graduação e doutorado em decorar gastando muito dinheiro (dos outros), um mínimo de bom gosto eu devo ter.
Decoração é tal qual Moda. Estar elegante usando Chanel, Hermes, Louboutin é redundância.
Pois bem, para quem nunca esteve em minha casa, apresento a Juliana. No início tive dúvidas, pensando se deveria mesmo colocá-la dentro da minha própria casa. E se meu marido se acostumasse com ela e nunca mais quisesse deixá-la? O que as pessoas iriam pensar ao se depararem com quem? Com a Juliana na minha cozinha?
Não ganho nada em fazer a propaganda, mas sim, pode ter uma cozinha bem digna das Casas Bahia. A que mais combinou com o gabinete que já existia no apartamento foi a Cozinha Juliana, mas existem até outras mais legais. Pela bagatela de mil reais em suaves prestações, aí está ela.
De italiana, só mesmo a macarronada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário